Hoje começou a invasão pacífica de monstros, vindos diretos do cinema, até à nossa ilha. Esta é a primeira festa com este tema e têm aqui um pequeno guia da festa:
1º- Escolhe a tua equipa (fraternidade ou irmandade):
Podes escolher entre 4 equipas: RΩR (Roar Ômega Roar)
JOX (Jaws Theta Chi)
PNK (Python Nu Kappa)
OK (Oozma Kappa).
Para saberes qual é a equipa ideal, tens que saber qual é o teu estilo de MONSTRO e as características de cada equipa. Eu escolhi a RΩR!
RΩR - Se achas que tens capacidades de susto impressionantes, este é o teu lugar.
JOX - Achas que és um assustador maluco e barulhento? Junta-te à JOX!
PNK - Se pareces ter uma cara doce mas no fundo escondes um assustador TERRÍVEL, vem para a PNK.
OK - Se você precisa de alguma ajuda para assustar com o seu coração enorme, junte-se à OK tem lugar para TODOS.
Quando escolheres vais receber um chapéu da tua fraternidade ou irmandade, mas podes alterar a tua equipa.
Dia 9 de julho ficas a saber qual foi a equipa que venceu!
2º- Compete no desafio de susto
Agora que já escolheste a tua equipa está na hora de a ajudares a ganharem a competição nos jogos de SUSTO!
Como jogar nos jogos de susto?
1º - Controlos
↑ - Serve para saltar. Quando clicada 2 vezes o monstro dá um duplo saltos e quando clicada 2 vezes e premida continuamente uma terceira o monstro plana
← - Serve para andar para a esquerda.
→ - Serve para andar para a direita.
Espaço - Serve para saltar/ para ativar o sustometro.
2º- Objetivo
Para ajudares a tua equipa a vencer a competição tens que ganhar muitos pontos no desafio de susto. Para isso tens que encher o sustometro em cada nível.
Quando o acertas na parte verde o sustometro enche e ganhas 75 pontos.
Quando o acertas na parte amarela o sustometro enche até a barra 8 e ganhas 50 pontos.
Quando o acertas na parte vermelha o sustometro enche 2 barras e ganhas 25 pontos.
3º- Obstáculos
Ao chocares contra um obstáculo perdes tempos e quando este se acaba perdes uma vida. Evita os obstáculos!
Tipos de obstáculos:
Caixas surpresa - Não se movimentam, e quando as activas soltam um palhaço.
Podes encontrá-las desde o primeiro nível.
Balões - Movimentam-se para cima e para baixo, e quando os atinges este explodem e desaparecem. Aparecem a partir do quinto nível.
Comboios - Movimentam-se para a esquerda e para a direita, e quando os atinges mudam de lugar. Aparecem a partir do nível onze.
Soldados - Movimentam de cima para baixo, e quando passa por debaixo de um, este ativa-se e continuarão a cair soldados até ao fim do nível. Aparecem a partir do nível 17.
Cobras - Existem dois tipos de cobras:

Uma apenas se movimenta de baixo para cima, é ativada automaticamente e se esta te atingir quando estiveres em cima dela, és atingido duas vezes. Aparecem a partir do vigésimo-primeiro nível.
Outra movimenta-se de baixo para cima (uma vez) e depois da esquerda para a direita (outra vez), são ativadas automaticamente. Aparecem no nível vinte e dois.
Helicóptero - Segue os teus movimentos e tenta atacar-te, e mesmo quando atingido continua a perseguir-te. É ativado automaticamente e aparece apenas no último nível.
3º- Diverte-te
Explora as zonas decoradas da ilha, utiliza os teus pontos de SUSTO, para comprares itens exclusivos das personagens do filme, utiliza os emotions exclusivos da festa assim como as fala, diverte-te na casa da tua fraternidade ou irmandade (ATENÇÃO: Para acederes a esta zona, vai ao forte nevado e sai para a direita como se fosses para o Plaza, no entanto não é no Plaza que se encontram as casas).
E principalmente ASSUUUUUUUUUUSTAAAA.
Até mais,
Pinguinando
~Edcool3
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